Imagem capa - Qual é a cor da sua vida? por Marsala Memories
No que acreditamos

Qual é a cor da sua vida?



“Eu sou a minha memória” – Fernanda Montenegro 






   Como pessoas somos constituídos delas e através delas criamos consciência de nós mesmos.


   Qual é a importância então, que tem em nossa vida? Que espaço reservamos para nos dedicar a construir memórias, captar aquilo que nos remeta aos momentos que passaram e construir um legado de lembranças e histórias para nossos filhos e netos?



   Temos como missão e vontade resgatar tardes gostosas revendo fotos e filmes enquanto a família se reúne para o café, para passar um tempo juntos. Adoramos fotografias e vídeos antigos e pensamos que se eles não forem feitos hoje, agora, quando é que pegarão idade e serão parte integrante de quem somos, das memórias que nos constroem e nos apertam de saudade de vez em quando?




(Pri & Pedro)


   A memória ocupa em nós muito mais espaço do que o presente, são camadas e camadas de significado construídos através do tempo, mesmo que uma parte ou todas essas memórias sejam inventadas. Sim, inventadas! Se formos analisar a maneira como lembramos das coisas vamos perceber que nossas lembranças não são claras, mas sim uma junção do que vimos com o que ouvimos de outras pessoas, fotos que nos mostraram e vídeos que assistimos, e isso é muito legal! Nossas memórias se tornam algo vivo dentro de nós e sempre mudam conforme ressignificamos o que sentimos e a maneira como lembramos do passado.



   A união de duas pessoas através do casamento, tenha ele a forma que for, costuma ser o início de uma nova geração de memórias, de uma nova família. Não cabe a mim dizer quais memórias tem mais ou menos importância na vida de alguém, mas acredito como pessoa e acreditamos como empresa que as memórias formadas nesse dia são muito especiais!




   E é pensando nisso que acreditamos na nossa cor, na Marsala, e em sua capacidade de se unir às cores de todos esses momentos que foram formados para celebrar a vida através de elementos que ajudarão no resgate dessas lembranças. Queremos que nossas fotos e filmes ecoem em cada um que vê ou assiste aquilo que criamos em conjunto com nossos casais.



   Desejamos, mais que tudo, que eles criem diálogos com o coração, para que então aquelas lembranças se entrelacem com o presente de quem as vê, transformando-as em novas memórias.



   Quais são as suas melhores memórias? E quais são as que você quer construir e resgatar no futuro?



   Sua história e seu legado são construídos no hoje e gostaríamos demais de te ajudar a lembrar desses momentos!